Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Buraco aberto há quase dois meses gera revolta no Hilda Mandarino

15/02/23 às 19:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um buraco deixado pela Sanepar na Rua Alípio Ferreira da Silva, no Conjunto Hilda Mandarino, zona norte de Londrina, tem causado revolta nos moradores. No dia 22 de dezembro, funcionários consertaram um vazamento na tubulação e não voltaram para fechar o espaço aberto.


“Esqueceram que esse buraco está aberto aqui há quase dois meses. É próximo a uma esquina e a gente tem criança, então a calçada não pode ser usada. A gente tem que andar no meio da rua. Eu liguei, vários vizinhos ligaram, abrimos protocolo e não vieram. É depósito de lixo, pessoas vem até fazer necessidade dentro do buraco”, disse a moradora Bárbara Almeida.


O buraco, aberto há quase dois meses tem causado medo em uma das moradoras, Maria Aparecida Barros, que acredita no prejuízo estrutural que obra pode ter ocasionado em seu muro. “O barro vai para dentro e faz tempo que tá assim. Dizem que ‘hoje’ estão indo resolver e esse hoje nunca chega. Tá perigoso de derrubar o muro. Quando vem o talão de água, se a gente não pagar eles cortam, então tem que fazer alguma coisa”, afirmou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá