Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara debate com moradores da rua Paranaguá a questão do som alto

06/10/21 às 20:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Vereadores e representantes de secretarias municipais realizaram, nesta quarta-feira (6), uma reunião remota com moradores da rua Paranaguá para discutir a demanda sobre som alto e aglomeração na região. Os moradores reforçaram que não conseguem mais dormir e têm tido problemas de saúde.

Segundo Jaime Carvalho, um dos moradores da região, estão felizes com a conversa. “Esse apoio que os vereadores estão nos dando nos deixou otimistas. Eu acho que estamos no caminho certo e vamos resolver esse problema”, disse.

Os moradores cobram mais fiscalização e pedem que a prefeitura atue para que a lei seja cumprida. A região concentra muitos comércios, mas a maior densidade é de imóveis residenciais que, segundo relatos, estão perdendo o valor por conta do barulho e da bagunça.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

“Foi uma reunião pública e gravada, eles ficaram de nos dar respostas sobre nossas perguntas, como as leis serem fiscalizadas. Eles vão nos dar retorno. Cobramos também outras secretarias que podem agir na fiscalização desta bagunça e barulho da Paranaguá”, afirmou Jaime.

Segundo o morador, a vereadora Jessicão teria dito que em uma semana eles receberão os posicionamentos das secretarias. “Tem que ser uma ação conjunta. Infelizmente, o prefeito não estava presente, mas o secretariado e os vereadores estavam lá trabalhando”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá