Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores voltam a reclamar de som alto e bagunça na rua Paranaguá

05/10/21 às 19:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grupo de moradores da rua Paranaguá voltou a reclamar da música alta, aglomeração e barulhos de veículos acelerando madrugada adentro. Eles afirmam que não conseguem mais dormir e têm tido problemas de saúde.

“É o barulho provocado pelos bares, com músicas, e os frequentadores dos bares, que ficam bebendo nas calçadas e fazendo barulho até de madrugada. Tem se tornado um problema de saúde pública, porque agora é de segunda a segunda”, disse o morador Jaime Carvalho.

Os moradores cobram mais fiscalização e pedem que a prefeitura atue para que a lei seja cumprida. A região concentra muitos comércios, mas a maior densidade é de imóveis residenciais que, segundo relatos, estão perdendo o valor por conta do barulho e da bagunça.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARA CANOAS

Grupo Tarobá e parceiros enviam ao Rio Grande do Sul primeira remessa de donativos

Imagem de destaque
VEJA LOCAIS E HORÁRIOS

Apucarana realiza terceiro sábado de vacinação contra gripe para toda população

Imagem de destaque
NESTA SEGUNDA

Abraço da Paz comemora trajetória de 31 anos no Museu de Arte de Londrina

Imagem de destaque
FICOU INCONSCIENTE

Homem cai de moto após passar mal e é amparado por populares na Rua Mangaba

“Existem as leis de código de posturas do município que precisam ser cumpridas. Onde tem escola, por exemplo, não pode vender bebida alcoólica em um raio de 300 metros. Se você ver aqui, em um raio de 100 metros tem cinco bares vendendo bebida diariamente. Nós queremos que a lei seja cumprida e fiscalizada”, afirmou Carvalho.

O grupo de moradores também não aprova o projeto do município, que pretende transformar a Paranaguá em rua gastronômica. A medida ainda não tem data para ir a plenário para ser votada, mas já provoca medo.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá