Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreta carregando contêiner bate contra caminhão na BR-376 em Apucarana

04/04/24 às 19:55 - Escrito por TNOnline
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente de trânsito foi registrado na BR-376 (Rodovia do Café), próximo ao pontilhão do distrito da Vila Reis, em Apucarana (PR), no final da manhã desta quinta-feira (04). Apesar do forte impacto, os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos mais graves e recusaram atendimento. O local vem sendo palco de constantes acidentes, já que há um pequeno trecho ainda não duplicado, gerando confusão entre os condutores. 


Uma carreta carregada com um contêiner, que seguia no sentido ao perímetro urbano de Apucarana, bateu violentamente contra um caminhão Volkswagen baú, que seguia no sentido contrário, carregado de materiais para confecção de bolsas térmicas. A carreta estava com o contêiner vazio e voltava de Curitiba para Apucarana.


O acidente aconteceu no trecho onde a pista dupla termina e se inicia a pista simples. Há um quebra-molas no local e acidentes são recorrentes nesse trecho.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA!

Secretaria Municipal da Mulher divulga programação para o mês das Mães

Imagem de destaque
CONFIRA

Temperaturas devem ficar 5°C acima da média até quarta-feira em 6 estados

Imagem de destaque
NO TURCOMENISTÃO

Porta do Inferno: o buraco em chamas há 50 anos causado por erro humano

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado do Dia do Trabalhador


Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros de Apucarana foram acionadas e se deslocaram até o local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu à ocorrência. O ocupante da carreta e o condutor e auxiliar do caminhão-baú tiveram apenas escoriações e assinaram recusa de atendimento ainda no local.


Três pessoas sofreram escoriações, sendo o motorista da carreta, o motorista do caminhão e um ajudante. Todas as vítimas recusaram atendimento médico. O trânsito ficou lento no local e os patrulheiros da PRF organizam a passagem de veículos.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá