Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal flagrado furtando diversos estabelecimentos é preso pela PC em Londrina

24/01/24 às 16:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal suspeito de cometer diversos furtos no comércio de Londrina, foi preso pelo setor Operacional da Polícia Civil. Os furtos teriam começado em agosto do ano passado. Enquanto a mulher já estava presa, também suspeita de cometer outros crimes, o mandado de prisão contra o rapaz foi cumprido na manhã de quarta-feira (24).

 

Algumas ações do casal suspeito foram registradas por câmera de segurança. O primeiro registro foi em 12 de agosto em uma loja de cosméticos. O casal se aproxima de uma gôndola, a mulher se abaixa e coloca vários produtos na bolsa.

Leia mais:

Imagem de destaque
PR-445

Acidente grave entre carro, caminhão e ônibus é registrado próximo a Warta

Imagem de destaque
PREVENÇÃO E COMBATE

Concha Acústica recebe campanha contra o abuso sexual de crianças e adolescentes

Imagem de destaque
VEJA COMO AJUDAR

Menina precisa de nova cirurgia no olho e família pede ajuda em campanha

Imagem de destaque
EM TODO ESTADO

Agentes do Depen vasculham PEL III durante operação 'Unidade Controlada'

 

A mesma loja, localizada em um shopping na zona leste, foi alvo novamente da dupla no dia 17 de novembro. A mulher está com um vestido azul e olha bastante para os lados. Em seguida, coloca um produto dentro da bolsa. Ela repete a ação criminosa pelo menos duas vezes antes de ir embora.

 

Uma loja de presentes em um shopping da região central, e um supermercado na zona leste também tiveram a ‘visita’ do casal. No supermercado, a dupla será investigada também pelo crime de roubo impróprio, já que na hora da fuga, a mulher agrediu o segurança e, com a ajuda do companheiro, conseguem fugir.

 

De acordo com a Polícia Civil, em setembro do ano passado, os dois já usavam tornozeleira eletrônica. “Quando eles praticaram o fato em uma loja em Londrina, eles acabaram presos em flagrante, mas foram colocados em liberdade no dia seguinte à prisão mediante o uso de tornozeleira eletrônica. Três dias depois eles voltaram a delinquir e praticaram um novo furto em um mercado aqui na cidade”, explicou o delegado Matheus Prado.

 

Em depoimento, os suspeitos informaram ao delegado responsável pelo caso, que cometem os furtos e posteriormente vendem os produtos no mercado paralelo, para sustentar o vício em drogas. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá