Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cianorte abre PSS para profissionais da saúde

10/05/20 às 07:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte abriu Processo Seletivo Simplificado, PSS, para contratar médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e psicólogo para os casos de licença dos servidores efetivos. Isso quer dizer que quando alguém sair em licença especial, maternidade, para tratamento de saúde e para qualificação profissional, por exemplo, haverá alguém para, automaticamente, ocupar o lugar pelo período determinado.

Será avaliada uma provas de títulos e experiência profissional, com análise de documentos que comprovem habilitação para o exercício da medicina, enfermagem e psicologia.

Há vagas para médico clínico geral 20 horas (01); médico clínico geral 40 horas (01); enfermeiro 40 horas (02); técnico de enfermagem 40 horas (04); e psicólogo (01). Para concorrer, o candidato deve comparecer à sede da Secretaria Municipal de Saúde (Av. América, nº 5080), de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 17h, e junto à comissão responsável, preencher a ficha de inscrição e a entregar as cópias dos documentos pessoais, comprovante de tempo de serviço e demais certificados para a soma da pontuação. Todas devem estar acompanhadas das vias originais para autenticação. Não há pagamento de taxa e o prazo termina em 15 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

A divulgação das notas preliminares será no dia 20 de maio e a classificação final está prevista para o dia 22.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá