Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CMTU envia 240 cadastros aptos a receberem auxílio a taxistas do Governo Federal

03/08/22 às 19:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), que gerencia o transporte comercial em Londrina, enviou 240 cadastros ao Ministério do Trabalho e Previdência com a relação dos profissionais aptos a receber o Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxi (Bem-Taxista) na cidade.  O auxílio, que poderá ter parcelas de R$ 1 mil, começará a ser pago em 16 de agosto e as prefeituras de todo o país têm até domingo (31) para efetuar o repasse das informações.


Têm direito ao pagamento os trabalhadores que tenham CPF e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válidos, regularmente cadastrados na CMTU até o dia 31 de maio, que sejam titulares ou motoristas auxiliares da autorização para o serviço.


Aqueles que não tiveram os dados encaminhados nesta primeira leva poderão procurar a CMTU (pelo Whatsapp (43) 99947-8320 para a resolução das divergências e, consequentemente, candidatura ao Bem-Taxista. Isso porque as prefeituras terão de 5 a 15 de agosto e, ainda, entre 20 de agosto e 11 setembro para a inserção de novos cadastros.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Cadeirinha salva criança em grave acidente em Campo Mourão

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Homem é detido por perturbação de sossego no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Penal Federal participa de curso operacional ofertado pela Guarda Municipal de Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em acidente na marginal da BR-277 no bairro Esmeralda


O coordenador de Transporte Comercial, José Carlos da Silva, explicou que o envio das informações pela CMTU não garante o recebimento das quantias. A avaliação para concessão dos pagamentos será feita pela Dataprev, estatal de tecnologia responsável pelo cruzamento dos dados recebidos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá