Linha 4

Publicidade

Com encerramento da concessão e a fim de garantir segurança aos motoristas, Ecocataratas canalizará tráfego nas praças de pedágio

Redação Tarobá News

Foto: Ecocataratas

Depois de 24 anos, o contrato de concessão da Ecocataratas envolvendo 387,1 quilômetros da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, chega ao fim às 23h59 do dia 26 de novembro. 

Como forma de garantir segurança aos usuários da BR277, a partir de 27 de novembro, o tráfego nas cinco praças de pedágio em São Miguel do Iguaçu, Céu Azul, Cascavel, Laranjeiras do Sul e Candói, será canalizado para o lado direito das estruturas, garantindo livre passagem de veículos. 

Além da sinalização no local, pelo menos mil metros antes das praças haverá sinalização alertando sobre o trajeto a ser seguido para a passagem. A Ecocataratas orienta para que os usuários fiquem atentos, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização.

Ecocataratas

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.