Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diretor de Comunicação da Sanepar divulga eventos de esporte e cultura para Cascavel

18/05/23 às 08:22 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

O diretor adjunto de Comunicação e Marketing da Sanepar, Hudson José, visitou o município de Cascavel, nesta quarta-feira (17), e reuniu-se com o prefeito Leonardo Paranhos, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Carlinhos Oliveira, e o secretário municipal de Comunicação, Jefferson Lobo, que acumula a função de secretário interino de Cultura do Município. Ele divulgou que a Sanepar irá promover dois eventos neste ano em Cascavel, nas áreas de cultura e de esporte, em comemoração aos 60 anos da Companhia.


Na reunião com o prefeito, Hudson José falou que os eventos são um presente da Companhia para a população. Em 16 de junho, Cascavel inaugura a turnê de shows do Coral Sanepar e João Bosco pelo interior do estado, depois da apresentação na capital realizada em janeiro. O diretor da Sanepar visitou, com o secretário Jefferson Lobo, o Teatro Municipal Sefrin Filho que será palco do show gratuito à população.


No encontro com o secretário de Esportes, Carlinhos Oliveira, e o diretor de Esportes Julio César Raizer, Hudson falou da etapa de Corrida de Rua Sanepar que será realizada em Cascavel no dia 12 de novembro e que fará parte do calendário de comemorações do aniversário da cidade – dia 14 de novembro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA FÁCIL PARANÁ

Governador inaugura residencial com 144 apartamentos em Londrina

Imagem de destaque
FRAUDE

Operação contra clonagem de cartões transporte tem alvos em Londrina e Cambé

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de carro de Auto Escola foge após se envolver em acidente com morte na PR-495

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Bombeiros combatem incêndio em loja de tintas em Foz do Iguaçu


“São dois importantes eventos que promovem cultura, esporte e lazer à população. O espetáculo com o Coral Sanepar e o músico João Bosco traz um repertório de músicas consagradas na voz de um dos maiores nomes da MPB. E a Corrida de Rua Sanepar estimula a atividade física como prática de saúde para as pessoas. E toda a família pode participar, com largadas para crianças, caminhada e percursos de 5 e de 10 quilômetros”, disse o diretor.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá