Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas mulheres morrem após grave acidente na PR-495 em Medianeira

29/05/23 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas mulheres morreram após um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (29), na PR-495 em Medianeira.


Segundo informações, um veículo Chevrolet Silverado trafegava pela rodovia no sentido a cidade de Medianeira, e em determinado momento ao tentar realizar uma manobra de ultrapassagem, acabou batendo contra a lateral da motocicleta, que seguia no sentido contrário. 


O Condutor da caminhonete, após o acidente, retirou seu veículo do local parando cerca de 600 metros do do acidente, alegando que procurou um local seguro para estacionar, Ele então voltou a pé até o acidente onde constatou que havia atingido uma moto e que haviam duas vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA FÁCIL PARANÁ

Governador inaugura residencial com 144 apartamentos em Londrina

Imagem de destaque
FRAUDE

Operação contra clonagem de cartões transporte tem alvos em Londrina e Cambé

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de carro de Auto Escola foge após se envolver em acidente com morte na PR-495

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Bombeiros combatem incêndio em loja de tintas em Foz do Iguaçu


As duas vítimas eram mulheres. Uma delas, de 25 anos, morreu no local do acidente. Já a condutora da moto, de 28 anos, foi encaminhada até o hospital Nossa Senhora da Luz, mas chegou sem vida na unidade médica. 


Já no carro, apenas uma passageira se feriu. Ela teve ferimentos leves e também foi encaminhada até um hospital da região. 


O local do acidente foi isolado para o trabalho do instituto de criminalistica. O IML esteve no local e fez o recolhimento dos corpos. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá