Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dublador Guilherme Briggs é confirmado na Technovação 2023 em Cascavel

23/03/23 às 15:48 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Apaixonado por livros, ilustração, filmes, desenhos e histórias em quadrinhos, famoso no Brasil e no exterior por ser um dos mais renomados dubladores, Guilherme Briggs, que empresta sua voz a personagens como Superman, Buzz Light Year, ou em algumas temporadas da icônica série Friends, dublando o impagável Ross, está confirmado como um dos palestrantes do Technovação 2023, maior feira de inovação e tecnologia da região Oeste, que será realizada em maio em Cascavel. Briggs é também diretor de dublagem e pode ser encontrado em qualquer catálogo de bons filmes. Denzel Washington, Brendan Fraser e Owen Wilson, só pra falar alguns, estão no imaginário dos fãs de cinema no Brasil com a voz do dublador.


O Technovação 2023, que acontece no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, de 24 a 27 de maio, também já tem confirmada a presença de outra grande atração, o pioneiro na internet do Brasil e da comédia stand up, Murilo Gun. Um profissional cujas etapas de reinvenção e crescimento, em áreas como tecnologia, inovação, formação de líderes, criatividade e muitas outras, o credenciaram a ser um dos mais requisitados palestrantes do país.


Palestras são parte importante do Technovação 2023, que também terá em batalhas de start up, hackathon, TechnoGeek, games, feira de ciências, cultura, gastronomia e muitas outras atrações.

Leia mais:

Imagem de destaque
FRAUDE

Operação contra clonagem de cartões transporte tem alvos em Londrina e Cambé

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de carro de Auto Escola foge após se envolver em acidente com morte na PR-495

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Bombeiros combatem incêndio em loja de tintas em Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em acidente trânsito na Avenida Beira Rio


Programe-se para saber mais e compartilhar conteúdo também, no evento promovido pela Fundetec, Prefeitura de Cascavel com apoio da Itaipu Binacional. Para ficar a par das novidades da feira, acompanhe o site: https://technovacao.fundetec.org.br/

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá