Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em novo vídeo, pastor reforça protesto com "carreata sem aglomeração"

20/03/21 às 11:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O pastor da Igreja Presbiteriana Central, Osni Ferreira, divulgou um novo vídeo neste sábado (20) por causa da polêmica envolvendo o protesto em Londrina que ele convocou e gerou a abertura de procedimento no Ministério Público (MP) por causa do risco de aglomerações e contágio do coronavírus durante a crise da Saúde no enfrentamento da Covid-19.

No vídeo, Ferreira diz que é favorável aos “atos democráticos” e manifestou o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“O evento, como divulguei no vídeo anterior, será uma carreata pacífica, respeitando todas as regras de distanciamento social. Neste sentido, pedimos aos participantes que exerçam os seus direitos dentro dos seus veículos e sem sair do automóvel, evitando assim qualquer tipo de aglomeração. Desta forma, manifestaremos a nossa liberdade de expressão constitucionalmente assegurada, sem causar qualquer risco a saúde de todos”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
SOCIALIZAÇÃO

CCI Norte promove Tarde Festiva para a comunidade idosa na segunda-feira

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Concurso para procurador do Município tem prazo de inscrição prorrogado

Imagem de destaque
CONFIRA!

Tarobá No Seu Bairro leva diversão e informação para a cidade de Ibiporã

Imagem de destaque
NOVA FROTA

Depen entrega veículos e coletes balísticos para agentes penais de Londrina

Apesar de reforçar a carreata, o movimento também fala sobre passeata durante o protesto nos panfletos distribuídos pela cidade. No último domingo (14), manifestantes se aglomeraram na rotatório das avenidas JK e Higienópolis em manifestação pró-Bolsonaro, o que deixou autoridades em alerta por conta do risco de contagio.

No fim do vídeo, o pastor ainda manifestou apoio aos comerciantes, empresários, caminhoneiros e de todos que precisam trabalhar.     

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá