Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estacionamento do Zoológico de Cascavel voltará a receber veículos

24/03/23 às 12:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Zoológico de Cascavel informa que, a partir deste sábado (25), o estacionamento do parque voltará a receber veículos. O espaço é totalmente gratuito à comunidade. Ao todo, são 114 vagas sendo 56 para carros, 54 para motocicletas, duas para deficientes físicos e duas para idosos. 


A entrada de veículos é pela Rua Fortunato Bebber, que teve a sinalização horizontal revitalizada. Para usar o estacionamento, não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro. 


O estacionamento foi reformulado e retirado para área externa do Zoo para atender normativa do Ibama, além de garantir um melhor acesso aos visitantes e também questões de acessibilidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Ao menos duas pessoas morrem em grave acidente entre três veículos na BR-277 em Palmeira

Imagem de destaque
BALANÇO

Mais de 2.200 pessoas se vacinam durante mutirão em Londrina no final de semana

Imagem de destaque
CÂMERA FLAGROU

Motociclista é arremessado após colisão com carro no Residencial Quadra Norte

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende grande quantidade de maconha em carro abandonado na BR-163


ZOO

O Zoo funciona de terça a domingo, das 10h às 17h. Para o usuário entrar no parque para visitar é precisa ter um ingresso online, que é gratuito. Na entrada do zoológico, a administração do parque disponibiliza monitores para auxiliar os visitantes que, porventura, não fizeram a aquisição online. Para acessar e fazer o cadastro, o link é : https://doity.com.br/zoocascavel. 


O Zoológico é uma área de preservação ambiental e tem a atribuição de guarda, proteção e cuidado de mais de 400 animais de 72 espécies, entre mamíferos, felinos, répteis e aves, inclusive de espécies em extinção.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá