Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem baleado em restaurante precisa de doação de sangue, diz defesa em nota

25/04/23 às 09:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!
A defesa de João Geraldo de Moura, de 52 anos, que foi baleado nesta segunda-feira (25) em um restaurante na Avenida Maritacas, divulgaram uma nota explicando o caso e solicitando doações de sangue tipo A para a vítima, que foi atingida por pelo menos cinco tiros, passou por cirurgia e perdeu mais de 10 litros de sangue.


Os advogados Luiz Henrique de Ávila Egydio de Carvalho e Carlos Milani explicam que o principal suspeito do crime é sobrinho das vítimas e chegou a trabalhar para a vítima e sua esposa, Liliane Freitas, que também estava no restaurante no momento dos disparos. As vítimas teriam movido um processo contra o criminoso e desde então, eram constantemente ameaçada. 


Nesta segunda-feira (24), o casal foi até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra o criminoso e seu pai por conta das ameaças. A defesa diz ainda que testemunhas viram o atirador esperando as vítimas por volta de 1 hora e 30 Minutos.



Os advogados dizem que o homem foi atingido por dois tiros na cabeça, dois no tórax e um na perna. Ao tentar pedir ajuda, caiu no chão e o criminoso desferiu ainda dois disparos contra a vítima, já caída e sem possibilidade de defesa. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá