Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é autuado por transporte ilegal de bovinos após abordagem da PM

22/04/23 às 11:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi autuado por transporte de bovinos sem a documentação legal ,na madrugada deste sábado (22), em Assis Chateaubriand.


Segundo informações, o veículo foi abordado em frente ao Posto Rodoviário de Assis Chateaubriand. O caminhão, emplacado de Belém - PA, era conduzido por um homem de 25 anos, residente de Perobal. Em fiscalização ao animais que estavam sendo transportados, os policiais contabilizaram 16 cabeças de boi, possivelmente de origem Argentina.


O homem estava com a Nota Fiscal de Produtor e Guia de Trânsito Animal com destino a Pato Branco, mas ele informou que descarregaria os animais em Maria Helena. 

Leia mais:

Imagem de destaque
AUTOMOBILISMO

Cobra Racing é o grande campeão do GP Maripá de Arrancada de Tratores 2024

Imagem de destaque
POLICIAL

Veículo carregado com cigarros contrabandeados é apreendido pelo BPRv

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Carros são flagrados em alta velocidade durante a Operação Radar da PRE

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Duas pessoas ficam feridas em acidente na PR-239 em Nova Cantu


Por orientação da Polícia Federal de Cascavel, os policiais militares acionaram a Agência de Defesa Agropecuária - ADAPAR, que foi até o posto de Polícia Militar Rodoviária de Assis Chateaubriand, realizando as autuações administrativas e determinando que os animais retornassem a origem. A documentação lavrada foi encaminhada a Polícia Federal para início das investigações sobre a origem dos animais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá