Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem é preso pela PM em Corbélia, transportando arma de fogo em bolsa de criança

31/01/23 às 09:37 - Escrito por Comunicação Social do 31º BPM
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 18h da última segunda-feira (30), a Polícia Militar de Corbélia recebeu uma ligação anônima, informando que um homem estaria em frente a rodoviária em atitude suspeita, o qual trajava camiseta vermelha, aparentava bastante nervosismo ao telefone, e que ele estava com um veículo Gol de cor prata.


Prontamente a equipe deslocou ao endereço para verificar a situação, quando viu o referido veículo em movimento, e um homem com as características repassadas no banco traseiro. Foi realizada a abordagem ao Gol que era conduzido por uma mulher, que disse ser motorista do aplicativo de transporte Uber e foi contratada para trazer os ocupantes, um casal e uma criança, de Cascavel até Corbélia. O homem informou que se deslocou a cidade com a esposa e o filho de três anos, para comprar um carro. 


Em busca pessoal, com eles nada foi encontrado, já ao verificarem a bolsa da criança, em meio a fraldas foi encontrada uma pistola da marca Girsan calibre 9 mm, com 15 munições intactas.

Leia mais:

Imagem de destaque
E CAMAS PETS

Empresário doa 5 mil peças de roupas novas para vítimas das enchentes

Imagem de destaque
GEMIA DE DOR

Homem é agredido a pauladas e suspeito consegue fugir do local na Vila Ricardo

Imagem de destaque
SÓ MACARRÃO

Após denúncias, comissão da Câmara fiscaliza merenda servida na rede municipal

Imagem de destaque
NA ZONA LESTE

PM realiza operação Londrina Segura com abordagens de pessoas e veículos


Questionado o homem informou que a arma de fogo lhe pertencia, e que passaria como parte do pagamento de um veículo que ele estava negociando pelas redes sociais. Tendo informado que a motorista do aplicativo, bem como a sua esposa não tinham conhecimento dos fatos, sendo as duas liberadas, junto com o filho da passageira. Já o homem, que tinha passagens por porte de arma de fogo, roubo e homicídio tentando, recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e após a confecção do boletim de ocorrência na sede da 3ª Companhia PM, foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá