Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre ao capotar caminhonete roubada em estrada rural

11/08/21 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu ao capotar uma caminhonete em estrada rural no município de Céu Azul, na madrugada desta quarta-feira (11). 

Ele fugia em uma S-10 roubada quando aconteceu o acidente às margens da BR 277, km 688. 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o veículo tinha sido roubado por três assaltantes, em Laranjal-PR na última sexta-feira (6). 

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA FÁCIL PARANÁ

Governador inaugura residencial com 144 apartamentos em Londrina

Imagem de destaque
FRAUDE

Operação contra clonagem de cartões transporte tem alvos em Londrina e Cambé

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Condutor de carro de Auto Escola foge após se envolver em acidente com morte na PR-495

Imagem de destaque
INCÊNDIO

Bombeiros combatem incêndio em loja de tintas em Foz do Iguaçu

Por volta das 4h20, durante fiscalização nas proximidades do pedágio de Céu Azul, a equipe da PRF visualizou dois veículos que deslocavam sentido Foz do Iguaçu e ao se aproximarem do pedágio retornaram, repentinamente, no outro sentido.

Diante da atitude suspeita, a equipe se deslocou para abordá-los. Os dois veículos entraram numa estrada de chão, quando a viatura se aproximou e deu ordem de parada, utilizando os sinais luminosos e sonoros.

Contudo, os motoristas desobedeceram e aceleraram, seguindo a condução de modo extremamente perigoso, imprudente e sem os devidos cuidados necessários e compatíveis com a segurança viária local.

Após alguns quilômetros, houve uma colisão lateral entre os veículos em fuga. Assim, a viatura da PRF realizou uma aproximação, mas foi “fechada” por um deles, um sedã de cor escura, não identificado, e teve que desacelerar e parar, momentaneamente, ocasionando a perda de visibilidade dos automóveis e os respectivos paradeiros.

Ao retomar as buscas, a equipe visualizou uma iluminação de farol em meio à plantação, sendo identificada a GM S10 capotada, além do motorista, que estava sem o cinto de segurança, deitado com a cabeça no banco do passageiro.

De imediato, foi acionado o socorro médico da concessionária Ecocataratas, porém o homem já estava morto em decorrência do acidente.

A Policia Militar foi acionada para confecção do boletim de acidente de trânsito e a Polícia Civil para perícia.

A caminhonete, que estava com placas clonadas,  foi recuperada. Foram realizadas diligências na região, mas o outro veículo envolvido não foi localizado até o momento. 

O corpo do homem morto foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. 





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta quarta (11), em Céu Azul (PR), uma caminhonete que havia sido roubada por três indivíduos armados, em Laranjal (PR), na última sexta (6). O veículo foi encontrado capotado em uma estrada rural após fugir da abordagem. O motorista morreu no acidente.

Por volta das 4h20, durante fiscalização nas proximidades do pedágio de Céu Azul, a equipe da PRF visualizou dois veículos que deslocavam sentido Foz do Iguaçu (PR) e ao se aproximarem do pedágio retornaram, repentinamente, no outro sentido.

to.

Sem imagens.






Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá