Cidade

Homem que entrou em confronto com a PM em 2020 é condenado a 20 anos e 3 meses de prisão

27 mai 2022 às 09:51

Aconteceu no Tribunal do Júri de Cascavel, o julgamento de Tiago da Silva, acusado de  estar envolvido em um assalto e de entrar em confronto com a Polícia Militar no ano de 2020 na avenida Corbélia em Cascavel. No confronto dois policiais ficaram feridos e dois suspeitos foram mortos. Tiago da Silva foi detido ainda no local do confronto.

Tiago foi condenado a 20 anos e 3 meses de prisão em regime fechado. Desses, 18 anos e 8 meses são por crime doloso contra a vida e 1 ano e 7 meses pelo crime conexo na ocasião. A defesa vai aguardar o prazo para recorrer.

O caso

Dois policiais foram baleados em um confronto com assaltantes na avenida Corbélia no bairro Periolo na noite de segunda-feira, 31 de agosto de 2020, em Cascavel.

De acordo com informações da PM, os assaltantes entraram em uma residência e amarraram uma família no Lago Azul. Em seguida, eles fugiram em um Gol levando vários objetos. Os policiais estavam seguindo o carro no momento em que eles bateram contra um muro, desceram e atiraram contra a polícia. Houve um confronto e dois militares foram atingidos por tiros.

Os policiais foram levados para o hospital,  um deles em estado grave.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá