Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em casas de madeira mobiliza Bombeiros na área central de Londrina

17/10/19 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um incêndio em duas casas de madeira qeu ficavam no mesmo terreno mobilizou equipes de várias guarnições do Corpo de Bombeiros em Londrina. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17) na Rua Moçambique, na Vila Casoni, região central de Londrina. Ainda não se sabe como o fogo começou, e os bombeiros conseguiram controlá-lo com ajuda de ao menos seis veículos. O trabalho teve de ser rápido pois havia risco de que outras casas de madeiras que ficam próximas fossem atingidas. Não á informações de feridos.  

Segundo o Tenente Wesley foi uma mobilização grande para controlar o fogo e agora apenas a perícia pode falar as causas do fogo. “Trabalho difícil de ter laudo técnico de saber onde começou e porque o sinistro atingiu 100% da casa e fica difícil apurar. O que temos de indicio é uso de narguilé relatado pelo inquilino que morava e também que havia fiação exposta”, contou. 

A carreta, uma espécie de caminhão tanque com maior capacidade de armazenamento de água. A todo momento chegam mais soldados a pra tentar controlar as chamas. As labaredas são vistas de longe. “Ainda há risco da estrutura cair porque o assoalho é de madeira e começou a ceder e há risco até pros bombeiros”, apontou o tenente. A rua ainda está fechada e o tráfego só deve ser liberado após o final do trabalho de rescaldo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos

Uma senhora foi retirada de uma das casas que fica ao lado do local do incêndio, mas sem ferimentos. Quando o fogo começou duas pessoas estavam nos imóveis. Uma delas foi acordada pela equipe dos bombeiros e outra saiu antes das labaredas aumentarem. Uma multidão foi ao local acompanhar os trabalhos para controlar as chamas, mas a indicação dos Bombeiros é que as pessoas não se aproximem da área. 

                                                         (com informações de Evandro Ribeiro - atualizada às 11h55)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá