Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em residência na zona leste pode ter sido causado pelo filho da vítima

12/03/24 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um incêndio foi registrado em uma casa localizada na Rua Thereza Ferracin de Moura, no Santa Maria, zona leste de Londrina, na noite desta segunda-feira (11). Segundo informações, o suspeito de atear fogo na residência seria o filho da vítima. A parede foi perfurada e uma corrente foi colocada pelos vizinhos para evitar que o indivíduo voltasse à residência.

 

A moradora, que não quis se identificar, afirma que a relação entre mãe e filho é complicada, já que o rapaz seria usuário de drogas. Segundo o Tenente Fabiano de Paula, do Corpo de Bombeiros, a principal preocupação foi a possibilidade de um dos moradores estarem no interior da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CASA REVIRADA

Criminosos invadem, furtam chácara e roubam barco em Primeiro de Maio

Imagem de destaque
ASSUSTOU

Mulher perde o controle após se distrair com gato e bate carro na zona sul

Imagem de destaque
100% GRATUITO

Projeto Mega oferece curso para jovens empreendedores no Jardim Cristal

Imagem de destaque
FERIMENTOS LEVES

Motociclista fica ferido após colidir com carro na zona norte de Londrina

 

“A maior preocupação era que a mãe ou o filho estivessem na residência, por isso, nos deslocamos o mais rápido possível e acionamos a Polícia Militar. Felizmente ninguém estava dentro da residência. A mãe estava muito nervosa e precisou ser atendida por conta da pressão que abaixou”.

 

O tenente afirma que o fato de a casa ser de alvenaria, auxiliou no controle das chamas. “Fizemos o rescaldo e isolamento e por conta de a casa ser de alvenaria, facilitou o trabalho fazendo com que o fogo não se alastrasse às residências vizinhas”.

 

A mulher vítima do incêndio foi levada para a casa de parentes. A mãe reitera o triste retrato de como as drogas podem destruir famílias.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá