Moradores do Jardim São Rafael, na zona leste de Londrina, estão há mais de uma semana sem água. De acordo com eles, um cano teria se rompido, a Sanepar foi até o local realizar o concerto, mas assim que foram embora o vazamento continuou.
Nossa equipe de reportagem esteva na rua do Ingazeiro, onde a dona de casa aposentada Raquel Ribeiro mostrou o vazamento de água e lamentou estar desde domingo sem água pra beber, lavar roupa e até tomar banho.
Leia mais:

Arapongas realiza simulação inédita de grave acidente na linha férrea

Prefeitura dá início às obras de revitalização do Parque Arthur Thomas

Câmara de Apucarana aprova abono para técnicos de enfermagem

Prova de Habilidade Específica de Música da UEL é aplicada neste domingo
"Vieram aqui e fizeram um buraco na minha calçada já faz quase 30 dias e não fecharam o buraco, não fizeram nada. Arrumaram o da vizinha e estragaram o meu", contou Raquel.
Nossa equipe entrou em contato com a Sanepar mas até o momento da publicação desta matéria, não teve retorno.