Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Movimento no Aeroporto de Cascavel já voltou ao patamar pré-pandemia

02/12/22 às 12:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os gráficos de casos de Covid-19 divulgados pela Secretaria de Saúde do Paraná demonstram o cenário da  de janeiro a novembro de 2021 e 2022. Este ano a partir de março houve queda significativa de infecções, o que contribuiu para uma série de flexibilizações das medidas de prevenção da doença e ao longo dos meses a vida foi voltando ao normal. 


O reflexo desse recuo da pandemia também fica claro no número passageiros que passaram no aeroporto de cascavel neste período. De acordo com um levantamento realizado pela direção, o movimento foi crescendo ao longo dos meses e desde outubro já está no mesmo patamar pré pandemia.


Paulo Eduardo é um exemplo de passageiro que no ano passado preferiu evitar se expor ao risco da contaminação pela covid e faz apenas uma viagem para visitar a família. hoje de férias já embarcava para a terceira do ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Ônibus escolar tomba com estudantes em Apucarana na manhã desta quarta-feira

Imagem de destaque
COBRAM AÇÕES

Moradores do Centro discutem o aumento de pessoas em situação de rua

Imagem de destaque
MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS

A história da criação do monumento que marca a resolução de um conflito territorial

Imagem de destaque
DURANTE ATENDIMENTO

Advogado é detido por repassar drogas para um cliente dentro do Creslon


O Edimar e a namorada esperavam o vôo rumo às férias em Florianópolis. Ele diz que esperou o momento certo pra se sentir seguro em relação à pandemia pra que com menor risco de contaminação finalmente tivesse a experiência de fazer a primeira viagem de avião.


O número de vôos para atender a demanda também precisou ser alterado, inclusive contando com o início da operação de uma nova companhia.


Em dezembro a expectativa é de que pelo menos 35 mil pessoas passem pelo aeroporto de Cascavel. E para atender este aumento na demanda vôos extras estão previstos. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá