Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Natal do Oeste: Pônei fará diversão da criançada no Centro de Cascavel

29/11/22 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Natal do Oeste está cheio de atrativos para reunir as famílias para celebrarem esse período natalino. A cidade de Cascavel está toda decorada, com iluminação e enfeites especiais, além de espetáculos, Casinha do Papai Noel e tantas outras atrações. 


Mas os atrativos não param. A novidade é um pônei, que atende pelo nome de Gigante, que fará a alegria da criançada. O animal faz parte da cavalaria da Polícia Militar pertencente ao 6° Batalhão.


O cavalinho ficará em um espaço especial, com direito a alimentação e muito carinho, para receber os pequenos, no Calçadão da Avenida Brasil, em frente à Catedral, próximo à Casinha do Papai Noel, a partir do dia 1º de dezembro, sempre das 19h às 22h. “Serão apenas três horas, para garantir o cuidado e o bem-estar ao animal”, pontua a soldado Suzana Prigol. A ação seguirá até dia 23 de dezembro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ATRAÇÃO GRATUITA

Feira Gastronômica da Concha terá como atração a banda Bora nesta sexta

Imagem de destaque
DEMORA NO SOCORRO

Mulher se sente mal, sofre hemorragia e espera por mais de uma hora por socorro

Imagem de destaque
ENTENDA

Anvisa volta a proibir a comercialização do álcool 70% em todo o Brasil

Imagem de destaque
24ª PARTICIPAÇÃO

Cooperativa Integrada marca presença na 62ª edição da ExpoLondrina em 2024


O pônei não vai fazer passeios com as crianças, mas os pequenos poderão interagir com o animal, montá-lo, tirar fotos e fazer carinho. No local, também haverá uma ovelhinha que as famílias poderão interagir. A atração é totalmente gratuita. Ano passado, a atração chegou a receber mais de 300 visitantes por noite. 


SEGURANÇA
A Polícia Militar também é uma parceira do governo municipal na questão da segurança da população. Com intuito de oferecer mais segurança a quem circula pelos postos decorados do Natal do Oeste, principalmente nas imediações da Catedral, e também assegurar a preservação do patrimônio público, a Polícia Militar, de 1º de dezembro até 23, véspera de Natal, fará rondas com seu grupamento de Cavalaria pela cidade, garantindo que a comunidade possa fazer suas compras e apreciar a decoração com ainda mais tranquilidade e segurança. O patrulhamento ocorrerá diariamente e terá maior enfoque nos horário de maior fluxo de visitantes.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá