Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Segundo suspeito da morte de Allynne é preso e conta o que teria motivado crime

13/03/24 às 19:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Civil de Ibiporã prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), o segundo suspeito de envolvimento na morte de Allynne Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos, que foi encontrada morta em Jataizinho. O homem, de 24 anos, que teria auxiliado um outro suspeito, menor de idade, a cometer o crime. Os dois confessaram o assassinato durante depoimento. 


Segundo o delegado Vitor Dutra, a versão contada pelo segundo preso, confere com o que disse o menor.  "Ele teria subtraído uma motocicleta de um rapaz que seria envolvido com o tráfico de drogas. Esse rapaz depois teria ameaçado de morte e deixado um recado no bairro dizendo que ia pegar quem teria furtado a motocicleta. A Allynne, teria contato com esse rapaz. Parece que um relacionamento amoroso", explicou. 


Ainda de acordo com as investigações, a vítima também estaria ameaçando os dois suspeitos. Diante disso, eles planejaram a morte e ocultação do cadáver da mulher. "Quem atraiu ela para o local onde foi feita a execução, foi o menor. O homem disse que ficou apenas dando um apoio. O menor enforcou a mulher e quando ela desfaleceu, caiu no chão, o menor pediu ajuda para esfaquear. Ele disse que não teve coragem, mas acabou girando o pescoço dela para terminar de matar", disse Dutra. 

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil

 

O advogado de defesa do homem esteve na delegacia. Luiz Gustavo Cardoso alega que o cliente auxiliou apenas na ocultação do cadáver e não foi o resposável pela morte de Allynne. 





Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá