Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pelo segundo ano consecutivo Medianeira participa do Dia da Bondade

26/05/23 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Dia da Bondade está chegando, a edição de 2023 tem reforço na campanha com a participação de cidades do interior. Esse é o segundo ano consecutivo que Medianeira vai participar e por lá temos entidades que serão beneficiadas.


A solidariedade avança pleo interior. Seguimos para Medianeira cidade que fica entre Foz do Iguaçu e Cascavel. Da rodovia já da pra ver o Max Atacadista, e assim que paramos no estacionamento da pra ver onde a caixa da campanha foi colocada ainda de dentro do carro. Todos os meses milhares de pessoas passam por lá, a cidade ainda não tem tradição no dia da bondade, mas iniciativas não faltam para chamar a população.


Leia mais:

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: Foz do Iguaçu e Medianeira arrecadam milhares de donativos

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: festa realizada em Cascavel foi sucesso e bateu recorde de doações

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Exames gratuitos de Glaucoma são oferecidos no estacionamento da JK

Imagem de destaque
DIA DA BONDADE

Dia da Bondade: festa acontece no Max Atacadista em Francisco Beltrão

A loja inaugurada no final de 2021 foi ponto de coleta já no ano passado, todas as doações de roupas, calçados, agasalhos, cobertores e alimentos foram entregues a entidades assistênciais da região.


A Casa Lar do projeto bom samaritano acabou de montar um escritório novo perto da casa onde as crianças estão abrigadas. Em 10 anos já atenderam pouco mais de 200 meninos e meninas em situação de vulnerabilidade, a casa tem capacidade 10 crianças por vêz e precisa de muitas doações, principalmente comida e roupas.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá