Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil prende homem suspeito de matar mãe e filha em Bandeirantes

03/04/24 às 17:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito do duplo feminicídio que vitimou, a esposa dele, Josiane Aparecida de Oliveira, de 39, e a filha dela, Isabela Fernanda de Oliveira Ramos, de 15, no sábado (30), em Bandeirantes. A captura aconteceu nesta quarta-feira (3), em Bauru, no Estado de São Paulo.  


De acordo com as investigações, a motivação do crime está ligada a desentendimentos no relacionamento afetivo entre o suspeito e a vítima Josiane, em razão de desconfiança e vício em jogos online por parte do indivíduo. 


O delegado Michael Araújo explica que as diligências foram iniciadas assim que a equipe policial tomou conhecimento do fato. Diante da autoria, foi representada pela prisão preventiva, a qual foi expedida pelo judiciário na segunda-feira (1).  “Conseguimos identificar o paradeiro do suspeito através de imagens de câmera de segurança da rodoviária de Bauru. O Departamento da Polícia Civil disponibilizou toda a sua estrutura de investigação para realizar a prisão do suspeito e apresentar a resposta que a família das vítimas e a sociedade paranaense esperam do Estado e dos seus órgãos de persecução penal”, afirma o delegado.  

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO

GM multa homens consumindo bebida alcóolica em via pública e prende foragido

Imagem de destaque
CONHEÇA CADA UM

Após secretários deixarem cargos, Londrina divulga sete novos substitutos

Imagem de destaque
NO IATE E ZERÃO

Bafo Quente promove festa de Carnaval em Londrina nesta terça e quarta-feira

Imagem de destaque
NOVOS PRAZOS

Secretário explica demora na duplicação da Rua Itajaí e entrega de CC Vila Nova


Após troca de informações entre as polícias civis, o indivíduo foi localizado na rodovia SP-321, no município de Bauru. Ele será transferido para o Paraná após audiência de custódia.  


O homem responderá pelo crime de duplo feminicídio qualificado por emboscada, recurso que dificultou ou impediu a defesa das vítimas, e motivo fútil. Caso seja condenado, a pena pode chegar até 30 anos de prisão por cada vítima.  


CRIME 


Na semana anterior ao crime, após discussões, a mulher teria expulsado o homem da residência onde moravam. Na manhã de sábado (30), o suspeito retornou ao local e encontrou a enteada sozinha.  

Segundo o delegado, ambos iniciaram uma discussão, resultando na morte da jovem por esganadura e facadas na região do peito. O indivíduo trancou o quarto e ficou aguardando a esposa chegar do trabalho.  

“No início da tarde, a vítima Josiane chegou em casa e encontrou o suspeito, iniciando uma nova briga. Durante o conflito, o homem desferiu golpes de faca contra ela, que não resistiu aos ferimentos”, conta Araújo.  


Após o crime, o homem fugiu do local em um táxi em direção ao município de Cambará. Os corpos das vítimas foram encontrados sem vida por familiares.  



*Com informação da assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá