Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende quadrilha acusada de roubar carro em Apucarana

09/03/23 às 07:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A PM (Polícia Militar) prendeu quatro homens e recuperou um Fiat Strada, que foi roubada no final da tarde desta quarta-feira (8), em Apucarana, no norte do Paraná.


Segundo a equipe policial, os envolvidos foram encontrados na saída para Arapongas, na entrada ao Núcleo Habitacional Afonso Camargo, dentro de um carro modelo Hyundai IX35. Na situação, a quadrilha havia abandonado no Jardim Figueira a Strada roubada, que em seguida foi recuperada pela PM.


Ao encontrar os criminosos, a equipe deu voz de abordagem, mas o veículo não acatou e deu início a uma fuga que foi até a esquina das ruas Piratininga e Emiliano Perneta, no Jardim Ponta Grossa, onde a polícia conseguiu realizar a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, mas, após a vítima do roubo confirmar que os ocupantes do carro eram os criminosos, eles foram presos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


Um notebook que foi atirado pela janela durante a fuga, e que também foi produto de roubo, foi encontrado pela PM. O carro usado para fugir e três celulares também foram apreendidos e entregues na delegacia.


Com informações do TNOnline


© Copyright 2023 Grupo Tarobá