Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende no PR quase meia tonelada de maconha e um bitrem de cigarros

22/11/21 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quase uma tonelada de maconha e um bitrem de cigarros foram apreendidos em ações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Paraná, no fim de semana. Em Céu Azul, na BR-277, na noite de sábado (20), os policiais rodoviários federais abordaram uma caminhonete e no compartimento de carga encontraram 265 quilos de maconha. O condutor afirmou que pegou o veículo em Foz do Iguaçu e levaria até Santa Tereza do Oeste. A caminhonete é produto de roubo/furto ocorrido no último dia 03 em Serranópolis do Iguaçu. 

A outra apreensão de maconha foi na BR-277, em Nova Laranjeiras, no fim da noite de domingo (21), quando os policiais encontraram 148 quilos da droga no porta-malas de um automóvel.  As duas ocorrências totalizaram 413 quilos de maconha. 

CIGARROS

Leia mais:

Imagem de destaque
SUSPEITOS EM LONDRINA

Operação mira caminhoneiros que se passavam por vítimas em roubos previamente planejados

Imagem de destaque
AGRESSÃO

Ao levar filha a escola, mulher denuncia marido que teria a agredido durante a noite

Imagem de destaque
CASA FÁCIL PARANÁ

Governador inaugura residencial com 144 apartamentos em Londrina

Imagem de destaque
FRAUDE

Operação contra clonagem de cartões transporte tem alvos em Londrina e Cambé

Já em Maringá, na manhã de domingo (21), a PRF apreendeu um bitrem lotado de cigarros contrabandeados, totalizando 600 mil maços do produto. A equipe realizava rondas no Contorno Norte, na BR-376, quando decidiu fiscalizar a carreta. Ao questionarem o motorista sobre a carga que transportava, ele admitiu se tratar de cigarro contrabandeado. Os dois semi-reboques estavam completamente carregados com os produtos. O homem contou que pegou o veículo carregado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que o levaria para o estado de São Paulo. A carreta também ostentava placas frias. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal e deve responder por adulteração de sinal identificador e por contrabando. Os veículos com os cigarros à Receita Federal. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá