Linha 4

Publicidade

Primeiro participante é eliminado do reality Batalha da Beleza

Redação Tarobá News

No segundo episódio do programa Batalha da Beleza, exibido neste sábado (04) pela manhã na tela da TV Tarobá, houve a primeira eliminação de um dos participantes. A prova foi corte e o tipo do corte que os participantes teriam que executar foi escolhido através de sorteio. Lembrando que os oito participantes foram divididos em dois grupos: A e B, cada um com quatro participantes. Neste episódio participaram: Anderson Ramos Castilho (Cascavel), Bruna Grossklaus Miranda, Lidiane Mostacio (Cascavel) e Roni de Jesus dos Santos (Guarapuava).

A apresentadora Patricia Sonsin, realizou o sorteio e os quatro cabelereiros tiveram 50 minutos para entregar um corte “Visagismo”, que é o conjunto de técnicas usado para valorizar a beleza de um rosto, ou seja, eles precisavam avaliar junto as modelos, aspectos do rosto, rotina das modelos, para saber qual corte melhor se encaixaria neste contexto.

Após a prova, as juradas Priscila Duarte e Renata Almeida, observaram os trabalhos realizados, conversaram com as modelos e tiveram uma reunião para escolher quem seria o destaque da prova e quem seria eliminado. Neste segundo episódio, a cabelereira que deu adeus ao reality foi a Lidiane Mostacio e o corte destaque foi realizado pelo cabelereiro Roni Santos que é de Guarapuava.

Continuam na disputa: Anderson Ramos Castilho (Cascavel), Átila Belchior (Cascavel), Bruna Grossklaus Miranda, Cleiton Bortolini (Missal), Elaine Guimaraes (Cascavel), Isaac Alexandre (Cascavel) e Roni de Jesus dos Santos (Guarapuava).

No sábado que vem, dia 11, o grupo B, participa da disputa.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.