Cidade

Sargento Schwirk esclarece que criança não sofreu violação sexual em Santa Tereza; suspeitos já foram liberados

27 jul 2021 às 16:00

O Sargento Schwirk concedeu entrevista a imprensa na tarde desta terça-feira (27), para esclarecer dúvidas sobre um caso de possível estupro de vulnerável que foi noticiado na noite de segunda-feira, em Santa Tereza do Oeste.

Segundo informações repassadas pela PM, um homem de 55 anos e uma mulher de 56 anos eram suspeitos de terem abusado sexualmente de uma criança de apenas um ano. que esteve na casa do casal durante alguns dias. Quando a família da criança levou ela novamente para casa, suspeitou de abuso após verem sinais nas partes intimas da garotinha durante o banho. A criança ficou com o casal a pedido da mãe, que trabalha de segunda à sexta-feira e precisava de alguém para tomar conta da criança durante esses dias.

Segundo o Sargento, o laudo da perícia feita pelo legista não constatou nenhum tipo de violação ou abuso contra a criança. Nenhum hematoma foi detectado nas partes intimas da garotinha, e nem pelo corpo da criança.

O casal foi liberado ainda na noite de segunda-feira (26), após a constatação que não houve nenhum tipo de violação a criança.

O  Sargento ainda fez a orientação de que não se deve realizar pré-julgamento nestes casos, afim de não prejudicar vida pessoal, profissional ou sentimental dos envolvidos.

Em breve veja vídeo.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá