Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria do Idoso realiza confraternização de fim de ano para 250 idosos

09/12/22 às 12:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com objetivo de celebrar o ano de 2022 e promover um momento festivo para os idosos de Londrina, a Secretaria Municipal do Idoso (SMI) realizou uma confraternização na última quinta-feira (8). Estiveram presentes 250 idosos, participantes dos três Centros de Convivência (CCIs), Leste, Oeste e Norte, de grupos referenciados pela secretaria e do distrito da Warta. A comemoração aconteceu no restaurante Porco no Tacho, onde os participantes desfrutaram de um almoço cheio de momentos de diversão e lazer.


Os funcionários e servidores da SMI também estiveram presentes, assim como a secretária municipal do Idoso, Andrea Ramondini Danelon, que fez uma saudação aos idosos e agradeceu aos servidores pelo empenho e amor dedicado ao trabalho. Ela também fez uma reflexão sobre o ano de 2022, pós-pandemia, que permitiu que os idosos voltassem a participar de atividades presenciais e se reunir, além de desejar votos de saúde para todos em 2023.


Para levar os idosos até o restaurante, a secretaria disponibilizou dois ônibus que partiram do CCI Leste e do Oeste. Além do almoço, a programação do dia contou com música ao vivo, com o músico e servidor da SMI, Cleir Brandão, e com sorteio de brindes. “Foi uma tarde festiva, muito alegre e divertida, que propiciou um momento de confraternização e de reflexão sobre o ano de 2022, um ano importante para os idosos pós-pandemia”, disse Brandão.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


De acordo com ele, a tarde foi celebrada com muita integração pelos idosos de todas as regiões de Londrina. “Houve a participação de uma quantidade significativa de idosos. Eles se divertiram muito, culminando com a finalização dos trabalhos de 2022. No próximo ano esperamos continuar todas as ações com os idosos de nosso município, fazendo votos de que seja um ano excelente para todos”, enfatizou.


As atividades dos três CCIs vão até o dia 16 de dezembro. Depois, haverá o período de férias, com retorno das ações em 2023. O ano de 2022 foi repleto de atividades promovidas pela SMI, gratuitamente, incluindo passeios, oficinas culturais, cursos, grupos de convivência, tardes festivas, palestras e sessões de filmes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá