Ciência e saúde

Cerimonialista e cover do Elvis Presley em Londrina está internado com Covid

11 mai 2021 às 10:06

O cerimonialista e cover do Elvis Presley de Londrina, Jeferson Inácio está internado com Covid-19.

Ele está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital do Coração. A família está em uma corrente de oração pela cura de Inácio, que atua também como técnico legislativo na Câmara de Londrina.

O filho dele, Rafael Inácio, tem feito atualizações nas redes sociais contando o estado de saúde do pai. Ele agradeceu o apoio de parentes e amigos que tem mandado manifestações de afeto nesse momento difícil. “Agradeço todo mundo que tem mandado carinho, energia. Nós temos dois grupos de oração no WhatsApp e preciso agradecer a intermediação do prefeito que conseguiu que eu fosse visitar meu pai”, contou.

“Eu entrei junto com uma amiga da família e juntos oramos por ele. Eu consegui ver que ele está super bem, está com uma infecção mínima de 0,7. Ainda está dependendo do oxigênio, mas já é um progresso e logo, logo ele vai estar restaurado”.

Ele pediu ainda que as orações continuem. “Meu pai é uma pessoa muito querida e vai sentir todo esse carinho quando sair do hospital”, agradeceu Rafael.

A esposa de Jeferson também se manifestou em uma rede social. "Você é um verdadeiro milagre do Senhor Jesus, que ouviu nossas orações, da sua família toda e de seu amigos, todos emanando boas vibrações, preces e orações para você ficar bom e ser curado. Em o Nome Santo e Poderoso do Senhor Jesus Cristo, amém. Glória a Deus, aleluias! Quero viver muitos sonhos com você e realizá-los". 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá