Ciência e saúde

Teste seletivo para contratar profissionais de saúde publica novos editais

01 jun 2020 às 18:09

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publica novos editais referentes ao Teste Seletivo da Secretaria Municipal de Saúde. Um deles é sobre a convalidação dos candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros. Dos 73 convocados, 66 participaram das entrevistas e sete se ausentaram. Entre os presentes, apenas dois candidatos não obtiveram a convalidação de participação nas cotas.

Outro edital é sobre a convalidação das Pessoas com Deficiências (PCD). Do total de quatro inscritos, somente dois enviaram os laudos para a análise, os quais não foram convalidados, por problemas nos laudos. A secretaria também publica o edital de Notas e Classificação Preliminar.  Entre os 761 candidatos para o cargo de auxiliar de enfermagem, 471 foram aprovados e 290 desclassificados.  Entre os 43 candidatos ao cargo de médico clínico geral plantonista, 19 foram aprovados e 24 desclassificados. 

Todos os oito candidatos inscritos ao cargo de médico pediatra plantonista foram aprovados. Os candidatos terão o prazo de um dia para interpor recursos, nesta terça-feira (2). Os recursos devem ser enviados para o e-mail testeseletivo.covid19@londrina.pr.gov.br.

Com N.com

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá