Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abertas inscrições para “Planejamento e Controle de Produção"

08/07/19 às 12:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Através do programa Marechal Capacita, estão abertas as inscrições para o curso de “Planejamento e Controle de Produção”. Interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 22 de julho, no SENAI ou no CEMEP.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá portar RG, CPF e comprovante de residência. Os requisitos são: possuir idade mínima de 14 anos e ensino fundamental completo. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato de matrícula.


CONTEÚDO

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O curso será de 24 horas/aula e acontecerá no SENAI, entre os dias 22 de julho e 13 de agosto. Na oportunidade, serão estudados os seguintes conteúdos: classificação dos sistemas de produção; grau de padronização dos produtos; políticas de estoque; produção para estoque e ordem; fases de planejamento; MRP II; sequenciamento da produção; controle do chão de fábrica; sistema Toyota de produção; troca rápida de ferramentas; teoria otimizada e O.P.T. O curso é ofertado através do Programa Cidade Empreendedora, em parceria com a prefeitura rondonense, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Módulo Empresarial.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá