Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acic debate reforma tributária durante semana do Feirão do Imposto

20/05/19 às 11:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A reforma tributária e os benefícios práticos que ela poderá trazer ao Brasil. Esse é o foco da principal atividade do Feirão do Imposto 2019, evento de sensibilização em organização pelo Acic Jovem em Cascavel. Para aprofundar o assunto e fazer com que jovens empreendedores saibam mais sobre a matéria, pessoas ligadas ao tema foram convidadas para participar de uma mesa-redonda.

O debate vai ser realizado na noite desta terça-feira, 21, durante o encontro semanal do Acic Jovem, com início às 18h30. A mesa-redonda que colocará a reforma tributária em pauta contará com as participações do presidente eleito da associação comercial Michel Lopes, de Otávio Toretta, da Câmara Técnica Tributária da Acic, e de Maria Estela Montini Domingues, do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção).

O presidente do Acic Jovem, Luís Guilherme Rosa, informa que o debate vai apresentar e esclarecer pontos relevantes de um tema há muito em discussão na Acic e nos meios empresariais. “Quanto mais pessoas souberem e entenderem o que é e a importância que essa reforma tem, mas apoio ela terá”, diz Luís Guilherme, que estende convite a todos para que participem das atividades da noite de terça-feira. O Acic Jovem estuda outras atividades durante a semana justamente para alcançar um número maior de pessoas, que então terão oportunidade de entender o peso da atual carga tributária brasileira.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Nacional

O Feirão do Imposto é um movimento nacional e que a cada ano envolve um número maior de cidades, de participantes e de apoiadores. Ele é organizado pela Conaje, a Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Na próxima semana, com auge nos dias 20 e 21 de maio, ocorrerão em todo o País ações de orientação e de sensibilização sobre o quanto o governo arrecada em imposto e o impacto disso em produtos de consumo diário. Para o evento de terça à noite, na Acic, é necessário confirmar participação com antecedência pelo telefone 3321-1445, com Lucas Vinícius.

 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá