Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de 15 anos morre vítima do coronavírus em Curitiba

18/06/20 às 07:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa-PR) confirmou nesta quarta-feira (17) duas novas mortes por coronavírus em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Entre elas, está uma adolescente de 15 anos com doença neurológica crônica. A morte da garota é a 10º registrada por conta da doença no município.

De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fazenda Rio Grande, a cidade tem 136 casos confirmados de Covid-19, sendo desses 70 já recuperados.Os paciente internados em enfermaria e UTI’s somam sete, já os em isolamento domiciliar são 59. São 83 casos em investigação e 315 foram descartados.

A maior parte dos casos confirmados da Covid-19 tem classificação de leve a moderado, ou seja, são pacientes que conseguem se recuperar da doença em isolamento domiciliar. Nesse caso é importante que a família do paciente confirmado ou suspeito também entre em isolamento domiciliar.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O paciente que foi diagnosticado com a doença, com classificação para tratamento e isolamento domiciliar tem um acompanhamento da equipe de saúde. 


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá