Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente morre carbonizado em incêndio

02/08/19 às 08:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente de 13 anos morreu carbonizado nessa madrugada (2), em Guarapuava. De acordo com informações do corpo de bombeiros, um incêndio na rua Visconde de Taunay, no bairro Industrial, destruiu uma edícula de 30 m², construída de pré-moldado. 

Ao chegarem os bombeiros encontraram a casa tomada pelas chamas. Na residência da frente já tinha ocorrido um incêndio. Por isso os moradores estavam morando na casa dos fundos. No banheiro da edícula, os bombeiros encontraram o corpo de um adolescente de 13 anos, parcialmente carbonizado. 

Durante o rescaldo, chegaram ao local a mãe de 45 anos e a madrinha da vítima. Elas precisaram ser contidas, pois estavam alteradas e queriam entrar no imóvel. A mãe foi levada para a 14ª SDP, já que segundo a PM, a mulher abandonou o adolescente sozinho na residência e saiu para consumir bebidas alcoólicas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O local foi isolado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e aguarda identificação oficial para ser liberado. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.


Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá