Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aeroporto de Toledo tem aumento no movimento com vôos comerciais

11/02/19 às 06:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Quase um mês depois de ter começado a ter vôos comerciais, o aeroporto de Toledo já fez mudanças para se adaptar as necessidades dos passageiros. Novos investimentos estão entre os planos para dar conta da procura que tem sido alta.

Desde o 09 de janeiro, quando começou a operar, todos os vôos  semanais do aeroporto de Toledo tem ficado quase lotados. A aeronave que tem capacidade para 72 pessoas teve uma média de 65 passageiros a cada voo. Para melhorar a logística, o horário semanal entre Curitiba e Toledo que era nas quartas-feiras a tarde passou para quartas pela manhã.

Aos poucos, a equipe vai sentindo a procura e planejando os próximos passos conforme as necessidades. A partir de 03 de abril os vôos passam a ser diários e já tem gente comprando passagens aéreas para depois dessa data. Isso faz a administração do aeroporto planejar mais investimentos para comportar essa demanda.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 A partir de abril, de segunda a sexta-feira será assim: vôo saindo de Curitiba as 9h15 e chegando em Toledo as 10h45. E de Toledo para Curitiba a saída será as 11h15 com chegada ao 12h40. Já aos domingos, o horário de saída de Curitiba será 9h45, com chegada em Toledo as 11h15. Já o sentido inverso será com saída às 11h50 e chegada às 13h15.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá