Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Alunos do Colégio Carmelita Souza continuam sem aulas há quase um mês

13/06/19 às 12:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pais de alunos do Colégio Estadual Carmelita Souza dias em Foz do Iguaçu, interditado no dia 21 do mês passado estão preocupados com as aulas perdidas pelos filhos.

Quase um mês se passou desde que a Defesa Civil fechou o colégio. Os alunos do noturno foram transferidos de modo provisório para a escola monteiro lobato, que fica próximo ao Carmelita, o restante, continua sem estudar. Preocupados com o ensino dos filhos, pais convocaram uma reunião para saber o que será feito com os demais estudantes.

O principal impasse para que os estudantes retornasse às salas de aula era o transporte, segundo o Núcleo Regional de Educação, ônibus serão disponibilizados pela prefeitura para o transporte destes alunos. A expectativa é que eles voltem a estudar na segunda-feira nos colégios Monsenhor Guilherme e Barão do Rio Branco.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Defesa Civil interditou o colégio por problemas na fiação elétrica após um princípio de incêndio ser registrado no prédio. Apenas a parte administrativa está funcionando. Para que a liberação da estrutura seja feita, toda a parte elétrica deve ser trocada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá