Linha 4

Publicidade

Apicultor relata como foi a queda de Aeronave

Redação Tarobá News

Um apicultor que mora na região do distrito de Espigão Azul, em Cascavel falou com a Tarobá e relatou o que viu do acidente com a aeronave esta tarde (17).

Ele conta que estava na propriedade quando ouviu o avião simplesmente parar o motor. Imediatamente olhou para o céu e a aeronave prefixo PT JQZ começou a cair. Logo que a queda ocorreu, ele e a esposa, correram para o local em meio a mata e retiraram do avião uma mulher que estava bastante ferida. Ele relatou ainda que ela estava falando e bastante machucada. A preocupação era em retirá-la do local caso ocorresse alguma explosão. Eles logo chamaram socorro e o Helicóptero do Consamu chegou para levar a sobrevivente para o Hospital Universitário. Ela está em estado grave e tem entre 40 e 45 anos, é ruiva e ainda não teve o nome revelado.

Leia mais: Aeronave cai e três pessoas morrem em Espigão Azul; uma sobrevive

Tragédia: identificado avião que caiu e causou 3 mortes

Identificadas vítimas de queda de aeronave na PR 486


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.