Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Aulas serão retomadas amanhã na rede municipal de Quatro Pontes

25/07/19 às 15:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois do período de férias, as aulas na Escola Municipal Dona Leopoldina, de Quatro Pontes, retornarão amanhã (26), quando terá transporte escolar normal. O segundo semestre terá 98 dias letivos, totalizando os 200 dias estipulados na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB).

Durante todo o dia de hoje (25), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes realiza uma reunião pedagógica com os professores, direção escolar, estagiários, zeladoras e merendeiras, a fim de preparar as atividades para o próximo semestre. Em pauta, a Feira do Empreendedorismo, formação continuada, ato cívico, Mostra Pedagógica da Educação Infantil e Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz, desfile escolar, Dia da Criança, cantata natalina, palestras com odontologista e fonoaudiólogo e reforço de alguns combinados. O prefeito João Laufer participou do início da reunião desta manhã e desejou bom retorno a todos, destacando que a educação do município é referência na região. 

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, diz que se trata de uma formação para os professores, com planejamento para o segundo semestre, em conjunto com os demais funcionários. “Queremos que a educação no município sempre seja de qualidade. Além disso, há uma preocupação sobre atender todas as necessidades dos educandos. Desejo um bom retorno a toda à comunidade escolar”, expõe. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Cmei e Colégio

O Cmei Cantinho Feliz programou o retorno das aulas para a próxima quarta-feira (31), conforme o calendário escolar. Na segunda (29) e terça-feira (30) terá uma formação continuada para os educadores infantis deste educandário. O Colégio Estadual Quatro Pontes, por sua vez, retomará os dias letivos na segunda-feira. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá