Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caciopar tem 25 representantes na nova diretoria da Faciap

21/02/19 às 11:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A região Oeste do Paraná está bem representada na nova diretoria da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Vinte e cinco dos novos diretores são de cidades da região, que ocupam cargos nas mais diversas funções da entidade. A posse da nova diretoria ocorreu na noite de quarta-feira, em Curitiba. O empresário Marco Tadeu Barbosa, de Maringá, foi reeleito e reconduzido à presidência. O mandato é de dois anos.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente de uma das mais importantes federações empresariais do País, Marco Tadeu ressaltou o papel de importância de empreendedores e de entidades no processo de reconstrução do Brasil. “Todos precisamos colaborar e dar nossa parcela de trabalho e de otimismo”, afirmou. Marco Tadeu ressaltou que o momento é de retomada da confiança, de tirar antigos projetos das gavetas e de apoiar e contribuir para que as reformas tão necessárias para destravar o País aconteçam.

A posse da nova diretoria da Faciap contou com a presença de diretores de associações comerciais e de empresários de todas as regiões do Paraná. O Oeste, por meio da Caciopar, foi representado por mais de 50 pessoas na cerimônia. “Esse é um momento marcante para o empresariado de um dos estados que mais produzem no País. Estamos muito felizes e animados para seguir trabalhando e contribuindo para fazer do Brasil um país verdadeiramente grande, digno, democrático e de oportunidades”, diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Alci Rotta Júnior.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá