Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmara apoia nova Delegacia da Mulher, com atendimento mais humanizado

13/02/20 às 17:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia da Mulher de Cascavel está passando por um momento de reestruturação, com a implantação de um atendimento multiprofissional e mais humanizado em um novo local. Com essa filosofia, a delegada Bárbara Strapasson conseguiu o apoio do Legislativo, em reunião no gabinete do presidente Alécio Espínola, com a presença também dos vereadores Paulo Porto (PCdoB) e Parra (MDB), além de componentes da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal.

A Delegacia da Mulher está de mudança das antigas e inadequadas instalações no bairro Coqueiral para um novo imóvel com dez cômodos. “Nós vamos oferecer um atendimento multidisciplinar, com profissionais e serviços diferenciados, procurando atender a mulher de uma forma mais digna, segura para ela e, portanto, muito mais humanizada”, explicou a delegada Bárbara.

Segundo o vereador Alécio Espínola, que vem acompanhando a reivindicação da Delegacia desde o ano passado, o papel da Câmara é apoiar. “Vou buscar contato com empresários que possam ajudar com doações, principalmente de móveis e equipamentos”, disse ele. O vereador Paulo Porto disse que vai propor à Unioeste que realize uma parceria para viabilizar uma brinquedoteca e até estágios de estudantes universitários na Delegacia.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Assessoria de Imprensa/CMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá