Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão de lixo foge de abordagem policial

07/02/20 às 14:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhão de lixo da Prefeitura Municipal de Assis fugiu de uma abordagem da PM nesta tarde se sexta-feira (07). Segundo a PM, o caminhão trafegava na saída para Jesuítas, quando a equipe estava aproximando, o condutor do caminhão empreendeu fuga, em alta velocidade, invadindo as preferências e quase atropelando duas crianças de bicicleta nas proximidades da Avenida São Paulo, no Jardim Progresso. 

Depois pegou acesso ao ramal 38 e desapareceu, abandonando o veículo no local. Foi necessário disparos de arma de fogo nos pneus, para tentar conter o veículo, pois segundo a PM, em várias vezes o motorista jogou o veículo para cima da viatura. A PM foi informada também que uma carteira teria sido furtada em um posto de combustíveis no centro. 

Depois do fato, câmeras teriam registrado a situação, o suspeito segundo a polícia, seria o condutor que não teve o nome revelado, que fugiu em meio a uma mata. O caminhão foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Assis. Uma equipe da Guarda Patrimonial auxiliou a PM nas buscas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Fonte: Léo Silva

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá