Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel é a 3ª cidade do Paraná que mais gerou empregos no primeiro semestre do ano

20/08/19 às 12:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Paraná se destacou na geração de empregos, isso segundo dados só Caged. São mais de 40 mil vagas formais no primeiro semestre e Cascavel foi a terceira cidade que mais gerou empregos.

Comentário do Paulo Martins:

A extorsão do cidadão através de altos impostos, descrédito quase que total desse mesmo cidadão nas instituições em razão dos questionáveis serviços oferecidos, uma burocracia que desestimula  intenções de se criar setores produtivos acenando com empregos – tudo isso juntando-se a verdadeira guerra que o setor da política Brasileira decidiu priorizar contra o governo brasileiro ao invés de juntar-se a ele na tentativa de recuperação de uma economia assaltada, fraudada e castigada como nunca, e impondo com isso uma incerteza sobre o amanhã, é o que na verdade vem travando o espírito de grande parte do empresariado em se espichar e arriscar seu capital por aqui. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ah...que bom que tudo se resumisse no que acaba de ser dito, o que não passou de um verniz sobre o que está aí, excluindo “análise do que não está” e precisa ser feito  - eu até diria: “do que não é feito”.  Alguém de direito tentou criar planos de incentivo, montar estruturas para objetivos industriais, por exemplo, gritantes necessidades que logo, logo estarão sob efeito do desleixo por não se ter buscado nada, oferecido opções e vantagens ao capital cuja vitamina essencial é o lucro? 

Não temos pista dupla sentido capital do estado, mas temos ferrovia e, agora, aeroporto. O que está faltando para irmos oferecer coisa e buscar coisas pra cá?? ora...ora... “faltam liderança e politica” . mas a propósito: não se deve e nem se pode confundir “politica”...com politicagem...”

© Copyright 2023 Grupo Tarobá