Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Como é feita a fiscalização de ambulantes pela cidade de Cascavel

13/12/18 às 06:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro é o lugar mais disputado pelos ambulantes. A fiscalização é frequente: nesta semana mesmo o Procon apreendeu produtos falsificados e sem comprovação fiscal. Só ficaram tranquilos aqueles que já estão regulamentados com as foodbikes. Mas e o restante, como fica?! A regulamentação é a mesma? A fiscalização segue o mesmo rigor? Visitamos outros dois pontos comuns dos ambulantes para entender. As regiões de clínicas e hospitais também são cheias de vendedores.

Leia mais: Procon de Cascavel faz operação contra comércio ambulante irregular

Para os comerciantes que ficam em frente a estabelecimentos de saúde, a insegurança ainda predomina. Alguns até tem um protocolo, um documento antigo, mas não sabem muito bem a validade dessa documentação. A fiscalização vez ou outra aparece e por isso eles sentem a necessidade de uma regulamentação mais clara e eficaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

No Cisop, consórcio intermunicipal de saúde do oeste do Paraná, o fluxo é intenso por conta dos pacientes que vem de vários cidades da região. Quem trabalha aqui não sabe o que será daqui para frente já que logo o Cisop deve mudar de sede.

Em frente a um dos hospitais oncológicos de Cascavel a situação é bem parecida. Muita gente vende os mais variados produtos aqui por conta do movimento intenso de pacientes e acompanhantes. Eles concordam que a regulamentação precisa avançar para não prejudicar ninguém.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá