Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Entrega provisória do terminal de passageiros deve ser em junho

22/05/20 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras do novo aeroporto de Cascavel estão bem avançadas. A entrega provisória do terminal de passageiros deve ocorrer na primeira quinzena de junho. Na semana que vem, serão instalados os fingers, as pontes de acesso aos passageiros.

As operações no aeroporto estão paradas. No entanto, as obras do novo terminal de passageiros estão perto do fim. De acordo com o cronograma, cerca de 92% dos trabalhos estão concluídos. O elevador já está operando. O próximo passo é fazer o trabalho de acabamento. E ainda será feita a revisão de toda a instalação elétrica. A prefeitura de cascavel fará um termo de entrega provisória para a primeira quinzena de junho.

Outra fase importante para o terminal de passageiros serão os conectores de embarque e desembarque, os chamados fingers. Por conta disso, ainda será necessário um aditivo para o andamento das obras.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A estrutura do antigo terminal de passageiros deixará de existir. Mas para que ela seja desativada por completo, o município irá necessitar de uma autorização da agência nacional de aviação civil.

Quando estiver em pleno funcionamento, o novo terminal chegará a 850 passageiros em horários de pico, com até três aeronaves simultâneas. Ao todo, cascavel irá investir cerca de 35 milhões de reais em todo o sítio aeroportuário

© Copyright 2023 Grupo Tarobá