Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Está liberada lista dos eleitores com irregularidades em Cascavel

20/02/19 às 14:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta quarta-feira (20), está disponível a lista dos eleitores que não votaram nos últimos três anos e não justificaram seus votos e que devem regularizar a situação.

Em Cascavel,o número de pessoas com irregularidades chega à 3.500. Há regularização acontece no período entre 7 de março e 6 de maio.

Caso os eleitores não regularizem a sua situação, a Justiça Eleitoral efetuará o cancelamento dos seus respectivos títulos no período de 17 a 20 de maio, quando não serão efetuadas atualizações no cadastro eleitoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A lista dos eleitores em débito com a Justiça Eleitoral deve ser afixada nos cartórios eleitorais.

Os eleitores podem consultar a sua situação pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no link: consulta eleitor. Caso tenham alguma pendência, é possível emitir o boleto para pagamento de multa pelo próprio site. Mas atenção: a regularização da situação só se efetiva com o comparecimento do eleitor ao cartório em posse do comprovante de pagamento da multa para que sejam realizados os devidos registros no sistema.

É importante ressaltar que a Justiça Eleitoral não envia comunicados por e-mail. Por isso, os eleitores devem redobrar os cuidados caso recebam mensagens desse tipo. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá