Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Feriados antecipados: Toledo vai fechar o comércio por 4 dias

08/07/20 às 13:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Atualmente o comércio de Toledo tem permissão para abrir as portas das 9:30 às 17:30. Mas do dia 11 ao dia 14 de julho (de sábado a terça-feira), haverá um novo fechamento dos serviços e dos comércios considerados não essenciais. Os feriados do dia do servidor (28 de outubro) e do aniversário da cidade (14 de dez) foram adiantados para os dias 13 e 14 de julho, segunda e terça-feira.

Os empresários do setor já estavam insatisfeitos com o fechamento do comércio determinando pela Prefeitura entre os dias 20 e 30 de junho. E dizem não concordar com as restrições impostas ao trabalho deles.

Mas até lá, mesmo com o decreto estadual que determina o fechamento dos serviços não essenciais até o dia 14 de julho, as lojas continuam abrindo para atender os clientes presencialmente. O Prefeito de Toledo diz que respeita o decreto do governo do Paraná, no entanto não cabe a o município a fiscalização de seu cumprimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Mesmo com a permissão para funcionar, a redução no horário de atendimento e a queda no movimento, fez com que essa loja demitisse um terço dos funcionários. E antes de iniciar mais um dia de trabalho, o que continuam empregados, fazem uma roda de oração.

Reportagem Eduardo Simões


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá