Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem está desaparecido desde quarta-feira em Assis Chateaubriand

14/10/18 às 20:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de sábado (13),  uma mulher procurou a Polícia Militar de Assis Chateaubriand, para relatar que na terça-feira (09), seu ex-marido, Gilson de Bargas, o qual mantém uma relação amigável, saiu de sua residência, as 06h00, e informou que estaria indo para Laranjal, depois para Altamira, Campina e retornaria para Assis Chateaubriand, porém, em contato com a família do mesmo, todos informaram que Gilson não dava notícias desde quarta-feira (10), após ter passado por esses locais. 

Relatou ainda, que souberam que ao retornar para a cidade de Assis Chateaubriand, foi visto em Nova Aurora, por um morador, dentro de um Veículo preto com um homem, o qual, senhor Gilson, teria uma dívida em haver e o mesmo já havia ameaçado Gilson em outras oportunidades. Junto deles estariam com mais 3 homens. 

Ela informou ainda, que Gilson, estaria com seu veículo emprestado, sendo ele um Uno de cor vermelha, placas CED-2019 e a mesma não teria tido mais notícias nem de seu ex amásio nem de seu veículo. Informou que o celular de Gilson está desligado, e que souberam do fato na cidade de Nova Aurora, apenas na data deste feriado 12/10/2018. O boletim foi encaminhado para a 48ªDRP.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá